Nós somos a marca que democratizou o energético no Brasil
Somos a empresa que democratiza o acesso ao consumo de bebidas através de uma comunidade unida pela coragem de pensar diferente

Conheça nossa história
Todas as conquistas vieram através de pilares que já existiam desde o primeiro passo que demos em direção ao futuro: foco no cliente.

1997 - O início
Iniciamos a nossa trajetória como Bebidas Grassi, uma indústria produtora de vinhos e cachaça que começou pequena, mas com um sonho grande: transformar o mercado e fazer a diferença na vida de seus consumidores e colaboradores.
2004 – A realização de um sonho antigo
Com a credibilidade que ganhamos com anos de trabalho sério, foi possível fazer uma troca que nos garantiu a máquina que deu início à transição para a produção de refrigerantes.


2009 – O olhar atento e escuta ativa
Lançamos nosso primeiro energético. Em vez da tradicional lata, usamos o que tínhamos: garrafa PET. Observamos o mercado, ouvimos o consumidor e enxergamos uma oportunidade real de democratizar o acesso ao energético no Brasil.
2012 – O reconhecimento no Sul do Brasil
Nos tornamos líderes de venda na região Sul. Um resultado direto do nosso compromisso com a qualidade, da proximidade com o cliente e de produtos que realmente conectam com o dia a dia das pessoas.


2017 – Da cerveja à premiação
Lançamos a Baly Bier e, no ano seguinte, recebemos o prêmio internacional World Beer Awards. Um reconhecimento que reforça nossa dedicação em criar produtos de qualidade e atentos às tendências do mercado.
2018 – Uma virada de cultura e gestão
Assumimos um novo jeito de fazer gestão: mais próximos do cliente, mais ágeis e mais abertos à inovação. Uma nova cultura começou a moldar nossa forma de crescer.


2019 – O início da linha de sabores
Lançamos o Baly Energy Drink sabor tropical, marcando o início do nosso portfólio de sabores. Um movimento corajoso, conectado com o consumidor e com as transformações do mercado. Esse passo levou a marca a um novo momento.
2020 – A coragem na pandemia
Em um dos momentos mais incertos do mundo, mantivemos a operação ativa, produzimos álcool para apoiar a sociedade e ampliamos nossa presença no ponto de venda. Nosso time respondeu com ação rápida, responsabilidade e energia positiva.


2021 – Expansão e inovação acelerada
Lançamos os sabores Melancia e Maçã Verde em tempo recorde. Também estreamos a linha de energéticos em lata zero açúcar e o formato de 473ml. Avançamos com agilidade, ampliando nosso alcance e atendendo diferentes perfis de consumo com mais praticidade.
2022 – Crescer para servir melhor
Ampliamos nosso parque fabril com três novas linhas e mais de 5 mil m² de estrutura. Nesse mesmo ano, lançamos o Baly Kids — nossa bebida vitamínica infantil. Um produto criado a partir da escuta de pais e mães, feito com cuidado, nutrição e sabor para as novas gerações.


2023 – Números que refletem nosso trabalho
Crescemos 43% e atingimos 26,6% de market share. Somos a maior marca brasileira de energéticos, impulsionados por uma estratégia centrada nas pessoas, com produtos que acompanham diferentes momentos do dia.
2024 – Diversificar para liderar
Expandimos nossas linhas com novos sabores, versões sem açúcar e colaborações estratégicas. Também introduzimos as versões em lata dos nossos destilados, oferecendo bebidas práticas e acessíveis, sem abrir mão da qualidade. Inovamos com propósito e seguimos atentos ao que o consumidor deseja.


2025 – Inovação que expande fronteiras
Lançamos a linha de energéticos Baly Celebre, o Baly Hidrate, nosso isotônico com sabores de limão, melancia e tangerina e apresentamos na APAS Show 2025 o Baly Protein — o primeiro energético protéico do mundo. Seguimos desafiando o convencional, criando categorias e entregando soluções reais para novas necessidades.
Conheça nossas marcas
Faça parte do time amarelo.
Somos mais de 5 mil pessoas apaixonadas por inovação, qualidade e agilidade, para construir e manter um time competitivo, com atitude de vencer e melhorar sempre.